Business Intelligence

Banco de Dados

Toda empresa possui um banco de dados onde são armazenados informações sobre clientes, processos de vendas, produtos, financeiro, entre outros.
O conjunto desses dados pode ser muito útil se for avaliado de uma maneira correta. Nele pode conter traços característicos dos clientes, que é uma informação de suma importância na hora de traçar uma meta para empresa ou até mesmo para o lançamento ou reestruturamento de um produto. Por isso captamos essas informações fazendo um levantamento de dados.

Análise de Dados

O levantamento de dados, de nada serve se não passar por uma peneira, separando as informações relevantes e descartando as supérfluas.
Após o processo de separação, os dados são analisados e linkados.
Todas essas informações passam a ser dados relevantes, e são processadas para que sejam inclusas em relatórios o mais preciso possíveis.

Relatórios

Os dados relevantes são inseridos nos relatórios para que assim o aprimoramento de estratégias e as tomadas de decisões sejam feitas da melhor forma possível.

Dashboard

É um demonstrativo, onde são apresentados quais indicadores obtiveram mais sucesso, isso geral um percentual que é aprimorado atingindo a meta proposta.